Uma das convidadas do “Encontro” que foi ao ar nessa terça-feira (28), Wanessa Camargo abriu o coração sobre a reação da família, especialmente dos dois filhos, ao fim do casamento com Marcus Buaiz e a reconciliação com Dado Dolabella — a cantora e o ator namoraram entre 2000 e 2004.
“Tive que lidar com muito julgamento no último ano. E a gente sabe que faz da nossa vida, né? Estou há 22 anos trabalhando com isso e já levei muita coisa na cabeça, da mídia, mentiras que a gente enfrenta, o julgamento de pessoas que não entendem. E eu tenho esse privilégio de ter uma família que entende, que, mesmo em suas diferenças, acolhe. Eu tive muito acolhimento da minha família no momento em que fui julgada pela minha separação”, começou.
“Foi muito difícil pra mim. Acho que quem tem filhos pequenos e passa por uma separação sabe o quanto é difícil ver os seus filhos sofrendo. Você sabe que tem que dizer para eles: ‘Olha, a mamãe precisa encontrar uma forma de ser feliz de novo’. Até para ser uma melhor mãe. E eles não vão entender agora”, continuou a cantora.
“Então, eu estou passando por esse processo que é também essa construção. E meu pai, a minha mãe, todos eles… claro que se assustaram em um primeiro momento, mas, depois, me abraçaram e eu tenho muita gratidão por isso”, concluiu.
Fonte: Yahoo