O vereador Evaristo Neto, de São Miguel do Tapuio, conhecido como Nerinho, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16), na comunidade Palmeira de Baixo, zona rural da cidade. Ele teria tirado a própria vida após atropelar sua esposa, Maria Rita, e outras duas pessoas.
De acordo com o delegado, segundo relato de testemunha, o vereador e a esposa tiveram uma discussão na noite de ontem em uma churrascaria. “Eles teriam tido uma discussão na churrascaria e ela vinha saindo numa motocicleta com uma pessoa. Mais atrás, em uma outra motocicleta, estaria uma outra pessoa, que segundo informações foram perseguidas por Netinho”.

“A pessoa relatou as policiais que ele [Netinho] estava em alta velocidade em direção à ela e a companheira mais a frente. Ela conseguiu encostar a moto no acostamento foi quando ele bateu na motocicleta dela, que caiu e sofreu pequenas escoriações. Contudo, Maria Rita e a outra pessoa que vinha com ela na motocicleta, não tinha retrovisor e não conseguiu observar que ele vinha logo atrás para passar sobre a moto e assim ocorreu, ele passou por cima da moto com as duas causando ferimentos graves em uma delas [Maria Rita]. Diante disso, ele fugiu do local do fato e foi se esconder em uma lcalidade conhecida como palmeira de Baixo e na manhã de hoje foi encontrado já sem vida, possivelmente se trata de suicídio, já que ele se encontrava enf*orcad*, completou o delegado.