Com queda na popularidade e contrato com a Netflix em risco, eles temem a ruína financeira
Príncipe Harry, de 39 anos, e Meghan Markle, de 42 anos, estão passando por um momento de crise desde que deixaram oficialmente seus cargos na Família Real. De acordo com a revista OK!, a recente queda na popularidade do casal tem gerado problemas financeiros e até matrimoniais entre eles.
“Estes meses foram muito desafiadores para Meghan e Harry e a pressão que eles sofrem é imensa. Eles sentem que estão constantemente sob ataque. Quando deixaram a realeza pela primeira vez, tinham muito apoio e esse apoio parece estar diminuindo enquanto as críticas vêm aumentando”, disse uma fonte à revista.
Tom Quinn, estudioso da Realeza conhecido por publicar livros sobre a Família Real, corroborou com a história, afirmando que existe uma ruptura no relacionamento de Meghan Markle e do Príncipe Harry.
“Há uma divisão causada pela preocupação crescente de Meghan de que sua vida não esteja caminhando na direção que planejou. Ela adora a atenção da mídia e odeia o fato de que pesquisas sugerem que eles não são mais tão interessantes para o público americano”, declarou ele, em entrevista ao britânico The Mirror.
O autor ainda falou de outra preocupação do casal: o contrato com a Netflix. Segundo ele, Harry e Meghan tem receio que o serviço de streaming não renove o acordo, assim como ocorreu com o Spotify. “Com rumores de que o contrato do casal com a Netflix pode estar em perigo, juntamente com o ridículo que foi o lançamento de sua marca online, Meghan se sente sob ataque”, disse Tom.
A ‘marca online’ citada por Tom Quinn é a American Riviera Orchard. Ainda não há informações oficiais sobre o que se trata a nova empreitada de Meghan Markle no mundo dos negócios, mas o tabloide britânico Daily Mail afirma que é uma marca de produtos variados, com artigos para casa, jardim e cozinha.
“Eles vivem entre celebridades milionárias em Montecito e Meghan está determinada a viver como eles vivem. A ideia de que eles podem ter que fazer escolhas sobre o que podem e o que não podem pagar enche o casal de horror. É por isso que, aconteça o que acontecer com Kate e o Rei Charles III, a nova marca não será negligenciada”, contou o especialista.
Entre os gastos de Príncipe Harry e Meghan Markle, o autor cita alguns itens, como a manutenção da mansão em que vivem, o esquema de segurança pessoal e as viagens internacionais de jatinho particular.