//Polêmica entre Léo Pereira e ex-sogro gera críticas nas redes sociais e sobra até para Militão

Polêmica entre Léo Pereira e ex-sogro gera críticas nas redes sociais e sobra até para Militão

Pai de Tainá Costa, ex de Léo, enviou uma mensagem para o ex-genro cobrando a faculdade da filha

 

A polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Léo Pereira, e o pai da ex-esposa dele, Tainá Costa, ganhou a internet nos últimos dias. Internautas criticaram a família da influenciadora nas redes sociais e sobrou até para o jogador Éder Militão.

No fim de semana, o pai de Tainá, Sergio Costa, enviou uma mensagem cobrando e, supostamente, ameaçando Léo. Além disso, chamou Karoline Lima, nova namorada do zagueiro, de “resto”.

“Pegando o resto dos outros, né, pangaré. Sabe o quanto você me deve né, me pague, ok. Pague se não o bicho vai pegar para o teu lado. A faculdade da Tainá foi R$ 350 mil, me pague, seu viado, passa o pix ou vai para o esquema”, escreveu Sergio.

Após o texto viralizar, muitos internautas reagiram à mensagem e ainda deixaram recados para Éder Militão, ex de Karoline Lima e que é apontado como novo affair de Tainá.

“Olha Militão como seu futuro sogro é simpático”, ironizou uma internauta. “Sinto muito que essa filha esteja sendo exposta dessa maneira pelo próprio pai”, escreveu outra. Uma terceira ainda disse: “Todos revoltados, porque o Léo deixou de bancar a galera”. Outra internauta comentou: “Inveja porque a atual é resolvida”. “Militão, corre enquanto é tempo”, aconselhou outra.

 

Fonte: Redação Terra