//Paulinho festeja vantagem, mas pede pés no chão do Atlético contra o River Plate

Paulinho festeja vantagem, mas pede pés no chão do Atlético contra o River Plate

Atacante marca o terceiro gol na vitória por 3 a 0 do Galo sobre o time argentino, pela partida de ida da semifinal da Libertadores

Paulinho celebrou a vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o River Plate, pela partida de ida da semifinal da Libertadores. Autor do terceiro gol, o atacante comemorou o resultado, mas pediu ao time pés no chão no jogo de volta, no Monumental de Nuñez, para conquistar a vaga para a decisão da competição.

“Jogo muito intenso. Sabíamos que o River ia competir muito, tentar neutralizar nosso jogo de construção. A gente jogou como tinha que ser, ganhar a segunda bola, ser vertical. Assim, conseguimos ter o controle na maior parte do jogo. É uma vantagem muito larga, mas Libertadores é de times muito tradicionais. Temos que ir para o segundo jogo pensando em mais uma vitória para chegar à final”, destacou Paulinho.

Com o resultado, os mineiros podem perder por até dois gols na partida de volta, na próxima terça-feira, dia 29, no Monumental, em Buenos Aires para ir à final. Caso o River Plate devolva a derrota e vença por três gols, a decisão irá para os pênaltis. A partir de quase improváveis quatro gols de vantagem, o River se garante na final, que será exatamente em seus domínios, no Monumental. Quem passar por este duelo enfrentará na decisão o Botafogo ou o Peñarol, que jogarão a partida de ida nesta quarta-feira, no Nilton Santos.

Antes disso, às 19h de sábado (26), o Galo vai receber o Internacional na Arena MRV, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o Atlético poupe titulares.

Fonte: Redação Jogada 10