Técnico italiano vive período conturbado à frente do gigante espanhol e deve ter o futuro definido nas próximas semanas
Vivendo um momento instável no comando do Real Madrid diante das últimas atuações da equipe, especialmente por ter perdido por 3 a 0 para o Arsenal na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico Carlo Ancelotti demonstrou, ainda assim, receber apoio da cúpula merengue.
“Não deveria falar sobre o meu futuro porque o contrato é bastante claro. O que tiver que ser, será dito ao fim da temporada. O clube sempre me apoia, sobretudo nos momentos difíceis”, declarou à imprensa espanhola.

Ancelotti é o nome dos sonhos do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para substituir Dorival Júnior. Dessa forma, a crise que pode ser aflorada caso o Real Madrid seja eliminado na próxima quarta-feira, 15, pelo Arsenal.
Os dirigentes brasileiros estão atentos a esse cenário e trabalham em compasso de espera, até porque os merengues estão na final da Copa do Rei, em que vão enfrentar o arquirrival Barcelona, e também terão a disputa do Mundial de Clubes, a partir de 14 de junho.
O contrato do técnico italiano com o Real foi assinado no final de 2023 e tem validade até junho de 2025. Sondado pela CBF antes da renovação, ele preferiu ficar no clube espanhol.
Fonte: Redação Terra