Alexander Lima, de 19 anos, é filho do ex-jogador com a influenciadora Michele Umezu
Alexander Lima, de 19 anos, um dos filhos de Ronaldo Fenômeno, quer seguir carreira no boxe. Ele está recebendo apoio do pai, da mãe, Michele Umezu, e até obteve a ‘benção’ Mike Tyson, icônico pugilista. As informações são do jornal Correio Braziliense.
Alex, como é chamado pelos mais próximos, acabou de se formar no colegial e em breve deve começar a faculdade. Enquanto isso, tem acompanhado a mãe, que estuda Biomedicina, no trabalho. Michele abriu um espaço de relaxamento e beleza no Rio de Janeiro e o filho mostrou interesse em trabalhar com ela. “Ele quer ser fisioterapeuta, acredito que podemos trabalhar juntos no futuro”, afirmou ela, esperançosa.
Há alguns dias, Alexander viajou à Espanha para encontrar os irmãos e o pai. Os dois mantém boa relação e costumam posar para fotos sempre que possível. Apesar achar encantador essa harmonia, a mãe, Michele, preza ainda mais pela espiritualidade do filho e fica feliz que ele seja interessado por religião.
O rapaz foi, recentemente, batizado na igreja Ceizs, na Barra da Tijuca, no Rio. Segundo a mãe, Alex sempre quis passar pelo batismo. “Estou muito feliz que ele batizou [na igreja evangélica antes de tudo isso]. Agora, ele viajou para encontrar com a família na Espanha […] Igreja evangélica só pode batizar a partir dos 12 anos, por ter mais entendimento sobre o batismo. Ele fez o curso para entender realmente o significado. Missão cumprida! Glória a Deus”, conta a fisiculturista, citando que ele avesso a badalação.
Ela, por sua vez, também se considera bastante religiosa. Afirma que está mais distante da igreja do que gostaria por questões profissionais, mas que pretende retomar os compromissos assim que possível.
“Eu também estou priorizando o meu espiritual, eu acabei me afastando um pouco por questão do campeonato e pela pessoas julgarem o meu estilo de vida. Antes de começar o fisiculturismo, fui diaconisa em uma igreja pentecostal. Inclusive Alexander gosta muito de igreja pentecostal.”