Técnico do Galo afirmou que tem ‘milhões de amizades’ no futebol e pregou respeito ao treinador do Flamengo
Após a vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo, Felipão revelou o que conversou com Tite antes da partida, no reencontro entre os dois técnicos após uma “treta” que durou 13 anos.
“Tudo bem, como está? E a família? Não tem nada de diferente do normal. É o mesmo se encontro o Juan ou o Djalminha: pergunto da família, disso, daquilo… Com o Renato eu falei bobagem, conheço ele e posso falar. Com o Tite não, é uma situação diferente”, brincou Felipão.
A rusga entre os dois iniciou ainda em 2010, quando Felipão dirigia o Palmeiras, e Tite o Corinthians. O Alvinegro disputava o Brasileirão com o Fluminense, que enfrentaria o Verdão na reta final da competição. A derrota do time de Scolari por 2 a 1 incomodou Tite pela possibilidade do rival ter “entregado” o jogo.
Na coletiva, no entanto, Felipão negou a existência de qualquer tipo de briga e afirmou que sempre teve respeito por Tite. O técnico do Atlético ainda afirmou que em algum momento os dois treinadores poderão conversar sobre tudo o que aconteceu nos últimos 13 anos.
“Eu sempre disse que a relação entre nós, técnicos profissionais, tem que ser de respeito e admiração mútua, de amizade muito grande. É o que eu sempre tive pelo Tite. Situações de um dizer uma coisa ou outra, às vezes é colocada de uma forma diferente, não adianta ficar discutindo em público. Muitas vezes, o que é dito não é a realidade. O que acontece é que em algum momento vamos nos cruzar e teremos a oportunidade de falar uma coisa ou outra.”
Por fim, Felipão fez questão de ressaltar que sempre se deu bem com Tite, e finalizou afirmando que tem muitos amigos no futebol, afastando qualquer possibilidade de briga entre os dois.
“Entendimento entre nós, sempre tivemos. Uma das melhores coisas do futebol é essa amizade entre técnicos e jogadores. Se tenho alguma coisa na vida, posso dizer que são milhões de amizades, pessoas que gostam de mim e eu gosto delas.”
Fonte: Terra