O cantor Compadre Washington, de 61 anos de idade, do É o Tchan!, internado após passar mal em um show, teve seu quadro de saúde atualizado por boletim médico emitido pelo Hospital Mater Dei, de Salvador, na Bahia, na noite dessa terça-feira (27).
“Ele deu entrada na UTI, no início da manhã de hoje, com crise hipertensiva. O artista encontra-se clinicamente estável, com a pressão arterial estabilizada, lúcido e segue de repouso sem previsão de alta hospitalar, no momento”, dizia o comunicado.
“Compadre Washington agradece a todos que estão torcendo pela sua plena recuperação e a todo atendimento e atenção que lhe foi disponibilizada no município de São Sebastião do Passé, tanto da prefeitura, quanto do corpo médico e de enfermagem”, completou.
Entenda
Compadre Washington passou mal em cima do trio, na noite de segunda-feira (26), na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia, onde se apresentava com Beto Jamaica.
Ele sentiu uma indisposição e foi levado para o Hospital Municipal Albino Leitão. Beto Jamaica concluiu o show da banda sem a presença do companheiro musical. O artista foi transferido para o Hospital Mater Dei, em Salvador, na manhã de terça-feira (27).
Mais cedo, a assessoria do cantor informou que ele passaria por uma bateria de exames e o estado de saúde do artista já era considerado estável.
“Ao puxar o trio no Arrastão dos Ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, o cantor Compadre Washington, sentiu um desconforto na região abdominal e, imediatamente, foi levado para o hospital Municipal Albino Leitão, onde teve um excelente atendimento pela equipe médica. O artista foi transferido para o Hospital Mater Dei, em Salvador; e passará por uma bateria de exames, para verificar seu atual quadro”, diz a nota.