O Barcelona criou duas edições especiais de camisas para o clássico do próximo domingo pela La Liga no Camp Nou e uma delas, a mais cara, já esgotou. A roupa caracteriza-se por ostentar, no peito, o logotipo do último álbum de Rosalía, chamado Motomami.
Esta é a camisa glow (as letras têm efeito fosforescente no escuro), da qual estavam à venda ontem apenas 22 unidades, 11 masculinas e 11 femininas. Cada peça, assinada pelos jogadores, tinha o preço de 1.999,99 euros (cerca de R$ 11.200) e só estava disponível na plataforma de e-commerce. Em menos de 24 horas, eles se esgotaram.
Ainda estão à venda as camisas da primeira edição especial, das quais são 1.899 unidades. Apresenta ainda no peito o logótipo Motomami e um número dedicado a artista, com o nome Rosalía e o número 1, alusivo ao aniversário do seu álbum. Estas peças estão disponíveis ao preço de 399,99 euros (R$ 2.244,66), tanto na versão masculina como na feminina.
O time feminino de futebol do Barcelona também usará este mesmo logotipo em sua camisa durante o jogo Barça-Madrid, que está marcado para o sábado da outra semana, 25 de março, no Estádio Johan Cruyff.
Rosalía foi a artista espanhola mais escutada no Spotify no mundo inteiro em 2022, com streams crescendo mais de 110%, além de ser a artista espanhola mais ouvida em Barcelona. Além disso, as músicas de Rosalía estão em mais de 150 milhões de playlists geradas por usuários e já foram escutadas mais de 1,8 bilhão de vezes dentro do streaming.
Com patrocínio do Spotify, está é a segunda vez na temporada que a camisa do Barcelona vai variar seu design, já que antes de Rosalía, o kit culé estampou o logotipo do cantor e compositor canadense Drake no superclássico entre Real Madrid e Barça realizado em 16 de outubro do ano passado.
Fonte: Yahoo