Direção do clube informou que, desde sua contratação, o treinador tem recebido críticas e, nos últimos dias, até mesmo ameaças de morte
Kleiton Lima pediu demissão e não é mais técnico do time feminino do Santos. A decisão veio após os protestos ocorridos durante as últimas partidas do Campeonato Brasileiro. O clube informou que Wesly Otoni assumirá temporariamente a função de treinador das Sereias da Vila. Kleiton é acusado pelas jogadoras de assédio moral e sexual.
Em comunicado oficial, o Santos informou que Kleiton optou por essa medida visando preservar sua família, sua integridade e o próprio clube. Dado o caráter pessoal da decisão, o Santos informou que aceitou o pedido e disse ter confiança de que o assunto esteja agora encerrado de forma definitiva.
Ainda de acordo com a nota divulgada pelo Santos, desde sua contratação, Kleiton Lima tem recebido críticas e, nos últimos dias, até mesmo ameaças de morte. O clube afirmou que, embora Kleiton Lima esteja convicto de não ter cometido nenhum dos atos, ele entendeu que o pedido de afastamento é a melhor opção para preservar todas as partes envolvidas.
Após uma série de denúncias de assédio moral e sexual feitas pelas jogadoras, Kleiton Lima deixou o Santos em setembro do ano passado.
Depois de uma sindicância interna, o clube considerou as denúncias feitas como pouco consistentes e permitiu o retorno de Kleiton. A decisão causou revolta entre as jogadoras que recentemente integraram as Sereias da Vila.
Fonte: Redação Terra