O deputado Aldo Gil (Progressistas) anunciou, durante a sessão plenária desta terça-feira (28), que deve se licenciar da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) a partir do dia 1º de julho. O parlamentar recebeu o convite para retornar ao cargo de secretário municipal de Saúde de Picos.
Quem assume a vaga na Assembleia é o suplente Dogim Felix (Progressistas), de Campo Maior, que obteve 15.084 votos na última eleição. “Gostaria de desejar sucesso ao futuro deputado, Dogim, que assumirá no meu lugar, a partir do dia primeiro. Estarei me afastando, também pra dar oportunidade pra que ele possa estar mostrando o seu trabalho, já que foi muito bem votado na região de Campo Maior”, frisou Aldo Gil.
TRABALHO – Aldo Gil também convidou a todos para audiência pública sobre a situação da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), a ser realizada amanhã (28), no Plenarinho, a partir das 9 horas. Por fim, voltou a cobrar a conclusão das obras de construção do novo hospital regional de Picos. “É de fundamental importância que seja concluída, para que tenhamos também o atendimento da parte oncológica na grande região de Picos”, disse.