A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na tarde dessa terça-feira (26), na zona norte de Teresina, contra um modelo identificado como Iure Gilson Martins Portela, de 28 anos. Segundo a polícia, Iure é suspeito de fornecer drogas ao DJ Rodolfo Henrique de Sousa Correia, preso no dia 15 de abril por vender drogas sintéticas.
Policiais civis da DEPRE se preparavam para efetivar o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência dele, no bairro Pirajá, quando o mesmo saiu de casa e foi flagrado após adentrar em um veículo na posse de 58 (cinquenta e oito) comprimidos de ecstasy e 12 (doze) invólucros plásticos de MDMA, momento em que estava efetivando a venda de entorpecentes para dois indivíduos que se encontravam no veículo.
Após a contenção dos indivíduos, os policiais deram cumprimento ao mandado judicial na residência de Iure, local onde foram apreendidos, ainda, porções de “skunk”, “haxixe”, valores em dinheiro e esteroides anabolizantes, sem prescrição médica. Em virtude dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido à sede da DEPRE onde foi autuado por Tráfico de Drogas.