José de Abreu abre o jogo sobre demissão da TV Globo
José de Abreu foi demitido em 2020 após muitos anos de contrato com a Globo. Mas, engana-se quem pensa que ele saiu de lá magoado. Com uma carreira belíssima na TV, ele fez história e não tem motivo para reclamar.
O ator, de 76 anos, confidenciou que sua demissão lhe rendeu um bom bônus, já que seu contrato era de pessoa física. Mas, ele disse que acreditava que poderia renovar. Ele contou tudo isso e entrevista à TV 247.
“Eu tinha salário da Globo, eu era contratado. Fui descontratado no meio da pandemia, mas eu tinha fundo de garantia, era pessoa física, tinha um bom fundo, a Globo foi super honesta comigo, me deu mais um prêmio, além de pagar os 40% em cima de fundo, me deram presente”, contou José de Abreu.
Ele ainda disse como foi a conversa com o diretor: “[O Schroder] disse: ‘Zé não tem nada contra você, não é um divórcio, é uma separação temporária de corpos”. Bom, de fato foi apenas isso, uma vez que ele desde que foi demitido já atuou em outros trabalhos, como “Mar do Sertão”, mais recentemente.